Promoção Indique e Ganhe

REGULAMENTO

    Aceito os termos

    Conheça todos os benefícios em indicar nossos produtos e seja nosso parceiro.

    O programa Indique e Ganhe da New System Informática visa bonificar aqueles que indicarem os nossos sistemas com R$ 100,00 por indicações.

    Como informo que um cliente assinou um sistema através da minha indicação?

    Você deverá preencher o formulário acima. Preencha seu nome, telefone, e-mail e o nome da empresa que você está indicando e na descrição informe o nome e telefone de contato da empresa, após o preenchimento e confirmação você receberá um e-mail com uma cópia das informações do formulário para que você acompanhe suas indicações. Após a New System Informática fechar contrato com o cliente, você receberá um e-mail com a informação de que o cliente foi efetivado e os dados sobre sua bonificação.

    Como o valor é pago?

    Após 30 dias do fechamento com o cliente indicado por você, fica disponível para “saque” no momento em que for conveniente para você! Caso você seja nosso cliente o valor é descontado em sua mensalidade.

    Mesmo cliente com mais de uma indicação pode?

    Só ganhará a bonificação quem indicar e preencher primeiro as informações no site, assim você receberá um e-mail com a confirmação que você foi o primeiro a indicar.